quinta-feira, 30 de setembro de 2021

A TRISTE PARTIDA DE WALTER SANTANA


 

Foto de Walter com sua mãe (Blog do R.A)


Walter Santana nos deixou e todos nós Garanhuenses que convivemos com ele, estamos tristes e de luto. O conterrâneo Walter exercia uma função de “embaixador da cidade”, uma vez que era uma pessoa que com sua presteza recebia muito bem as pessoas que vinham para Garanhuns/PE exercer funções de comando, a exemplo do Bispo Diocesano, Comandante do 71º BI, Gerente de Banco, Médicos, Juízes, Professores e tantos outros. Sempre foi uma pessoa dinâmica  ao defender o Meio Ambiente, presidir os “Caminhantes do Parque Euclides Dourado”. Recentemente foi eleito Presidente da AGA e sugeri que ele recadastrasse o Estádio da AGA junto a CBF para que aquela agremiação esportiva voltasse a trilhar os tempos de glória no futebol amador e profissional.

A população Agueana perdeu aquele dirigente que poderia nos dar muita alegria. Vamos torcer para que a Direção atual dê continuidade às iniciativas do ex-presidente Walter Santana

Walter Santana não exercia mandato parlamentar, mas era como se exercesse, uma vez que se caracterizava como um bom articulador político, independente das divergências políticas com este blogueiro.

Aqui segue meus sentimentos a família do nosso conterrâneo Walter Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário