quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Garanhuns: Painéis do prefeito e seus irmãos chocam


 


Postado por Magno Martins às 20:00 de 28.01.2021
Com edição de Ítala Alves

Em Garanhuns, no Agreste, a família Albino vem fazendo da Prefeitura e da Câmara Municipal a sua casa. Circula na cidade um vídeo gravado por uma servidora pública, em suas redes sociais, onde é possível ver um painel instalado na parede do gabinete da presidência da Câmara com as imagens do prefeito Sivaldo Albino e do vereador Johny Albino, que preside a Casa Raimundo de Moraes. Outro painel, esse reunindo o prefeito e o secretário de Infraestrutura, Sinval Albino, irmão de Sivaldo, também está instalado no gabinete da Secretaria de Obras da Prefeitura.

 

Tanto o vídeo, quanto os painéis estão chocando a Cidade, já que escancaram que os Poderes Executivo e Legislativo deixaram de ser impessoais, como reza a Constituição e, agora, são espaços de promoção pessoal. O prefeito vem sendo investigado pelo Ministério Público pela prática de nepotismo cruzado, já que o filho, Cayo Albino, que é pré-candidato a deputado estadual, foi nomeado em cargo de chefia na Câmara de Vereadores.

EM TEMPO: O que tem em comum entre o prefeito Sivaldo Albino e o ex-prefeito Izaías Régis é que eles são oriundos de famílias humildes. Diante da psicologia algumas pessoas de origem humilde, não é regra geral,  não estão preparadas para exercerem cargos de nível superior e muito menos passarem a ganhar muito dinheiro, a exemplo de Presidente da República, Prefeito, Vereador, Deputado, Governador, Secretário, Ministro, Juiz, Promotor, Militar, etc,  e ocuparem  funções importantes e de comando na sociedade.

LEMBRETE: Como é  aconselhável melhorar a qualidade do voto. Aqui em Garanhuns, bem que os nossos conterrâneos poderiam ter "acordado pra Jesus" e terem votado no "velhinho de idéias próprias e modernas" o Paulo Camelo (rsrsrs).  

AGORA DURMAM COM ESSE PESADELO E PANORAMA FOTOGRÁFICO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário