domingo, 21 de julho de 2019

Alcione critica fala de Bolsonaro sobre o nordeste: "Respeite o povo brasileiro"

Foto: Reprodução/ Instagram @alcioneamarrom)
 Redação Vida e Estilo,Yahoo  

Alcione rebateu as declarações do presidente Jair Bolsonaro sobre o Nordeste, neste sábado (20.07.2019). 

Segundo áudio gravado na última sexta-feira (19), o presidente disse que "dos governadores da Paraíba, o pior é do Maranhão", durante café da manhã com jornalistas. A conversa foi registrada pela TV Brasil e viralizou.










A cantora, que é maranhense, usou sua conta no Instagram para postar um vídeo, vestindo uma camiseta com a bandeira do Maranhão, em que pede ao presidente respeito ao povo nordestino e brasileiro. “Presidente Bolsonaro, eu não votei no senhor e não me arrependo", revela.
“Eu sou uma brasileira que não torço contra o governo, não sou burra. Eu sei que se torcer contra, estou torcendo contra o meu país. Agora meu pai sempre me dizia, que meu avó já dizia para ele: ‘Quem quer respeito, se dá. E o senhor não está se dando respeito. O senhor precisa respeitar o povo nordestino. Respeite o Maranhão", pede a cantora.
“O senhor tem medo de facada, tem medo de tiro, mas o senhor precisa ter medo do pensamento. O pensamento é uma força. Pense em mais de 30 milhões de nordestinos pensando contra o senhor? Comece a nos respeitar. Respeite o povo brasileiro”, finaliza.
Assista ao vídeo na íntegra:
EM TEMPO: Na realidade essas besteiras ditas pelo presidente Bolsonaro, servem como "cortina de fumaça" para esconder o remédio amargo relativo aos cortes de direitos econômicos e sociais conquistados duramente pela classe trabalhadora. Como também serve para encobrir a submissão ao imperialismo norte americano, as privatizações e a entrega do nosso patrimônio. Além, é claro, da benevolência a  agressão ao meio ambiente e a liberação de agrotóxicos de diversas variáveis nocivas a nossa saúde. 

LEMBRETE: Na hora de votar escolha sempre os melhores

Nenhum comentário:

Postar um comentário