terça-feira, 25 de outubro de 2022

Lula lança jingle com artistas: “Vou pedir pra você votar”


 

Poder360 

Lula lança jingle com artistas: “Vou pedir pra você votar”© Fornecido por Poder360

 


O ex-presidente e candidato à Presidência pelo PT, Luiz Inácio Lula da Silva, publicou nesta 2ª feira (24.out.2022) um jingle com artistas parodiando a música “Não Quero Dinheiro”, de Tim Maia. A letra da paródia pede para os brasileiros votarem no próximo domingo (30.out), no 2º turno da eleição presidencial. 

“Vou pedir pedir pra você votar. Vou pedir pedir pra você votar. Este ano, vem votar também”, diz trecho da música. “Vou pedir pra você lutar. Vou pedir pra você Lular. Este ano, vem votar com amor. A família inteira, juntos lá votando, todos no domingo, estamos te esperando, povo brasileiro. O voto é secreto. Vamos lá votar, votar, votar”, diz um trecho da música. 

Artistas como Mart’nália, Kleber Lucas, Sandra de Sá, Caetano Veloso, Luisa Sonza e Mosquito aparecem no vídeo, além de políticos como Alessandro Molon (PSB) e Manuela D’Ávila (PC do B-RS).

Assistir na Exibição

https://www.youtube.com/watch?v=2XbKy3ElCr0&t=2s

Lula divulgou a música em seu perfil no Instagram“Vamos juntos no dia 30 votar por dias melhores”, escreveu o ex-presidente. 

OUTRAS MÚSICAS 

No 1º turno, artistas também divulgaram um vídeo de uma música com um refrão “vira, vira voto”, em apoio ao ex-presidente Lula. Na época, o petista articulava a conquista do voto dos demais concorrentes da disputa por meio do chamado “voto útil”. 

Assista ao vídeo (1m37seg):

https://www.youtube.com/watch?v=BPjcrUQ_uBc&t=21s

Além disso, em 17 de setembro, cantores pró-Lula lançaram uma “canção-manifesto” contra a reeleição de Bolsonaro chamada de “Hino ao inominável”. A música, de mais de 13 minutos, é interpretada por artistas como Bruno Gagliasso, Wagner Moura, Lenine, Chico César e Zélia Duncan.

Ouça (13min45):

Hino ao inominável: https://www.youtube.com/watch?v=OuQKqWIcF1U&t=721s

EM TEMPO: É isso aí "Moçada". Se liga aí até a vitória em 30.10.2022. Lembrando que a luta contra o fascismo é permanente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário