segunda-feira, 24 de outubro de 2022

“Última semana será a do crime nas eleições”, diz Fernando Horta

 


Historiador afirma que Jair Bolsonaro é capaz de qualquer trapaça para tentar impedir a vitória de Lula



Fernando Horta, Lula e Bolsonaro (Foto: Reprodução | Ricardo Stuckert | Alan Santos/PR)

247 - O historiador Fernando Horta alertou, em entrevista ao jornalista Leonardo Attuch, que a esquerda deve se preparar para eventuais trapaças bolsonaristas nos próximos dias. “A última semana será a do crime nas eleições”, afirmou. Ele também afirmou que a campanha de Lula deve fazer Bolsonaro sangrar com o tema da pedofiila e disse que não há paridade de armas nestas eleições. “Estamos lutando contra instituições”, afirmou.

Na entrevista, ele também falou sobre a nova aliança entre o ex-juiz suspeito Sergio Moro e Jair Bolsonaro. “Moro é mais perigoso que o Bolsonaro. Este tinha um juiz pra chamar de seu e isso ficou claro no debate”, afirmou. Horta também explicou por que discorda dos métodos do deputado André Janones (Avante-MG) . “O que ele faz significa vingança, mas não necessariamente dá voto”, afirmou.

Assista o vídeo:   https://www.youtube.com/watch?v=P1vwaxZfbMo&t=2s   

EM TEMPO: Este artigo foi divulgado no dia 21.10.22. Portanto, antes do atentado, contra a democracia,  cometido pelo ex-dep. fed, Roberto Jefferson em 23.10.22, quando o ex-parlamentar  tentou matar os policiais da PF que foram prendê-lo por ordem judicial. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário