quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Randolfe aciona STF e pede prisão de empresários que defenderam golpe contra Lula

 

Randolfe Rodrigues (Foto: Reprodução/Youtube)










O senador Randolfe Rodrigues acionou o Supremo Tribunal Federal contra os empresários bolsonaristas que defenderam um golpe de Estado caso o ex-presidente Lula vença as eleições

17 de agosto de 2022

247 - O senador Randolfe Rodrigues (Rede) acionou o Supremo Tribunal Federal (STF) nesta quarta-feira, 17, contra os empresários bolsonaristas que defenderam um golpe de Estado caso o ex-presidente Lula (PT) vença as eleições, informou o Metrópoles.

O parlamentar pediu à Corte que a Polícia Federal e o Ministério Público Federal sejam acionados para avaliarem se é necessário a quebra de sigilo, congelamento de contas e prisão preventiva, em uma petição apresentada no âmbito do inquérito dos atos antidemocráticos.

O relator do inquérito é o ministro Alexandre de Moraes, do STF. O juiz é insultado de “skinhead do PCC” no grupo de empresários bolsonaristas que defendem o golpe de Estado.

EM TEMPO: A foto acima se refere ao Ato de pré-campanha, em ambiente privado, o qual foi realizado em Garanhuns/PE na época da  realização do 30º FIG, ou seja em 21.07.22. O orador é o senador Randolphe Rodrigues, do partido REDE do Amapá. Lembrando que o senador é natural de Garanhuns/PE. Na foto, também aparece o parente de Lula, o Garanhuense Eraldo do PT. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário