domingo, 9 de janeiro de 2022

Advogado Marcelo Uchôa aponta crime comum e de responsabilidade em ataque de Bolsonaro à Anvisa

Marcelo Uchôa e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução | Alan Santos/PR)

Bolsonaro fez "insinuação criminosa" após aprovação da Anvisa para vacinação de crianças contra Covid. Barra Torres respondeu

Portal 247 em 9 de janeiro de 2022. 


247 - O advogado Marcelo Uchôa, pelo Twitter na manhã deste domingo (9), apontou crime comum e de responsabilidade na conduta de Jair Bolsonaro de sugerir que a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) tenha interesses obscuros na aprovação da vacinação de crianças contra Covid-19.

O diretor-presidente da agência, Antonio Barra Torres, divulgou forte nota no sábado (8) contra as suspeitas levantadas por Bolsonaro. Barra Torres cobrou uma retratação do chefe do governo federal.

Para Uchôa, não é o caso de retratação. "A nota do diretor da Anvisa foi firme e oportuna, mas errou ao propor retratação. Não cabe. Ou o presidente prova que houve vício na decisão de aprovação da vacina para crianças ou deve ser responsabilizado pela insinuação criminosa. Para mim foi crime comum e de responsabilidade".

EM TEMPO: Um dos grandes erros que as pessoas cometem é quererem que as demais façam o que elas pensam e talvez sequer fizessem caso estivessem no lugar do criticado. No caso específico do adv. Marcelo Uchôa. Acredito que para o cargo que ocupa o Barra Torres fez muito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário