terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Ator da Globo se autodeclara Presidente do Brasil

@Reprodução/Twitter 

Catraca Livre. Redação

Dia 26.02.2019


José de Abreu se autoproclama presidente do Brasil

Ator da Globo, José de Abreu se autoproclamou Presidente do Brasil na noite desta segunda-feira, 25, deixando as redes sociais em alvoroço.

Já cansado com o recém-nascido governo de Jair Bolsonaro (PSL), Zé de Abreu aproveitou o embalo de sua proclamação para fazer diversos anúncios para este novo País.

"A partir de hoje, eu sou o autodeclarado Presidente do Brasil. Igual fizeram na Venezuela. Lula está nomeado chefe da casa civil, militar e religiosa do Brasil", escreveu o ator no Twitter.

Confira a série de tuítes feitos por José de Abreu:

Primeiro ato após assumir será mudar a Capital do País para o Nordeste.


A Vale vai voltar a se chamar Vale do Do Rio Doce e terá que passar a eternidade limpando os rios do Brasil.

Eu, auto declarado Presidente do Brasil, exijo que Lula seja solto para assumir o Ministério dos Justos.




Vou proibir o hino para menores de 18 anos!




Vamos exigir respeito à minha autodeclarada Presidencia como estão dando para o venezuelano. Porque ele tem e eu não?

Fica terminantemente proibida a pintura em branco (ou qualquer outra cor) de guias e tronco de árvores por qualquer membro das Forças Armadas. Mesmo os membros mais ativos, como coronéis e generais.


Ser Presidente cansa. Aqui no exílio já são 4:54. Amanhã tem mais. Boa noite, meu povo. Seu presidente não os decepcionará! Avante! O Brasil ao lado de todos, nem acima nem abaixo. Nossa bandeira jamais sera laranja!

Meus caros concidadãos, vamos dormir! Amanhã será um dia de luta para incrementar a presidência. Boa noite. Fiquem em paz. E, se der, façam sexo antes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário